BRASÍLIA DESIGN: PRIMEIRO ROTEIRO DE LIFESTYLE DA CAPITAL FEDERAL

Anual Design, em parceria com CasaPark, lança até o final do ano a nova publicação.

Quinta, 26 de setembro de 2013
Brasília irá ganhar seu primeiro roteiro de lifestyle: o Brasília Design. A publicação, que estará disponível nas versões impressa, web e aplicativo, trará locais diferenciados elencados por um conselho editorial e votados pelos arquitetos, decoradores e paisagistas da capital federal parceiros da Anual Design.


Lago Paranoá

O roteiro mostrará uma faceta diferente e especial de Brasília que nem todos conhecem. Locais escondidos, visões diferentes e surpreendentes de lugares já conhecidos, porém sob outra ótica. Museus, restaurantes, bares, passeios públicos, cinemas, livrarias, shoppings, entre muitos outros points, estarão na no Brasília Design, que pretende guiar o visitante ou até mesmo o brasiliense por  novos caminhos.
O start do projeto já foi dado: em um almoço no Universal Diner, o conselho editorial se reuniu para acertar os detalhes da lista de lugares que serão indicados (para ver as fotos do evento, clique aqui). O lançamento da publicação, marcado para o final deste ano, coincide com o início de 2014, ano no qual Brasília cediará a Copa do Mundo de futebol.


Catedral Metropolitana de Brasília

Ivan Valença, um dos realizadores do projeto, ficou muito feliz com a oportunidade de poder apontar um pouco do rico acervo arquitetônico da capital federal. “Brasília sempre precisou de um material que reunisse essas informações. Existe muita coisa boa escondida, opções que as pessoas nem sabem que tem. Fico feliz em poder participar de uma publicação que valorize a arquitetura dessa cidade, afinal ela conta um pouco da história arquitetônica brasileira também”.


CasaPark

Jean Bergerot, editor da publicação, destaca que o Brasília Design não tem o intuito de premiar nenhum estabelecimento em nenhuma categoria. “Esse roteiro servirá muito mais como um norte de referência sob o conceito de uma ótica diferenciada. Charme, bom gosto, refinamento, cuidado estético e excelência nos serviços são alguns dos quesitos que nosso juri está levando em consideração ao avaliar este material. Estou muito ansioso para ver o resultado dessa pesquisa.”


Café Daniel Briand

Se você também quer, de alguma forma, contribuir com este trabalho, nos dê sua opinião e eleja o seu lugar preferido dentre os selecionados, clicando aqui.
O lugar escolhido pelo público receberá uma menção honrosa. Participe você também!

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.