EXPOSIÇÃO ANUAL DESIGN NO FLAMBOYANT SHOPPING CENTER CHEGA AO FINAL

Com ótima recepção do público, a mostra e o concurso do melhor projeto de acordo com o voto dos visitantes chegam ao fim.

Publicado em: 20/08/2013
A exposição Anual Design no Flamboyant Shopping Center chegou ao fim no dia 18 de agosto e foi um sucesso de audiência e de interesse por parte dos visitantes. Localizada no terceiro piso do shopping, a mostra trouxe os projetos que saíram na última edição do Anual Design Centro do Brasil e abriu ao público uma votação do projeto mais popular: quem passasse pela exposição pôde escolher o projeto que mais lhe agradou e votar através do QR Code.





Este sistema, que teve mais de 1.000 acessos, indicou que o projeto mais votado foi a Casa de Davi, da arquiteta Andreia Rocha Lima Rassi. Os outros trabalhos também tiveram uma grande aceitação, dado o alto nível dos profissionais e dos projetos que assinaram.



A Anual Design já está organizando a próxima edição, que acontecerá no ano que vem, no Flamboyant Shopping Center. A data ainda não está fechada, por isso, não deixe de acompanhar as novidades aqui pelo portal.