Casa Cor Espírito Santo 2013 vai ao shopping

Ao completar 18 anos, essa edição da mostra é a maior desde sua criação.

Terça, 13 de agosto de 2013
Esbanjando vigor e talento, a Casa Cor Espírito Santo chega à maioridade com um número record de ambientes. Ao todo, são 48 espaços assinados que trazem diversas tendências associadas a conceitos como tecnologia, sustentabilidade, acessibilidade, funcionalidade e, claro, sofisticação.


Gourmeteria - Renata Modenesi e Rodrigo Chiabai
 
Os ambientes residenciais, corporativos e comerciais ocupam cerca de cinco mil metros quadrados de área construída, com pé direito de até oito metros, no Boulevard Shopping Vila Velha. Rita Rocio Tristão, realizadora da mostra, ressalta que este diferencial, inédito, permitiu aos arquitetos, designers e paisagistas participantes projetar diversas criações num mesmo ambiente. “Cada sala, quarto, banheiro, escritório ou loja apresenta possibilidades diversas de ambientação. Os profissionais tiveram espaço suficiente para exercitar ao máximo a criatividade, transformando a mostra num evento ainda mais diferenciado. Quem ganha com isso, claro, é o público visitante”, explica.


Loft do Advogado - Sérgio Paulo Rabello
 
Outra atração é a reedição da Casa Office. “É crescente o interesse dos capixabas pela decoração de ambientes corporativos. Por isso, este setor segue como um dos destaques do evento também neste ano”, afirma Rita Rocio Tristão.


Restaurante - Carla Moreno, Marília Torres e Priscilla Aline
 
A Casa Cor Espírito Santo 2013 estará aberta até 17 de setembro. Para conhecer os ambientes da mostra e escolher o seu preferido, clique aqui.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.