EFEITOS E TEXTURAS

Espaços amplos receberam tratamento diferenciado com texturas 3D e paineis de madeira.

Para realizar o desejo de dois jovens recém-casados, que gostariam de ter seu novo espaço do jeito que sempre sonharam, o escritório Quadratti Arquitetura e Interior, comandado por Andrea Nomura e Tanara Machado, optou por espaços arejados, utilização de materiais de estilo contemporâneo e cores claras.



Para desfrutar com qualidade o conforto do apartamento,os clientes pediram às profissionais que projetassem ambientes informais, joviais e integrados, pois eles gostam de receber convidados em casa. Assim, as três salas originais tornaram-se um ambiente único, integrado à cozinha e à varanda, com um agradável bar com vista para a área de lazer do condomínioclube.



No living, um dos pontos altos do projeto, destaque para o revestimento diamante na parede, com efeito 3D e iluminação direcionada para destacá-lo. 




A amplitude visual e o conforto determinaram a escolha das linhas retas para a maioria dos móveis e das cores neutras, compondo a ambientação da sala. O uso de plantas no interior do apartamento humanizou os espaços, que ganharam vida com o seu colorido.


Fotos: Haruo Mikami

Na cozinha, para uma cliente que adora cozinhar, o branco reina e está presente nos armários embutidos e bancadas.

Para saber mais sobre estes profissionais, clique aqui.