ESTÁ ABERTA A CASA COR RIO GRANDE DO SUL

Ao todo, são 42 ambientes assinados por 62 profissionais que apresentam soluções de decoração e revelam as tendências do mercado.

Sexta, 14 de junho de 2013
De 07 de junho a 01 de agosto estará aberta a 22a. edição da Casa Cor Goiás Rio Grande do Sul. Ocupando um terreno de 11 mil metros quadrados em duas mansões neoclássicas da década de 1940, 42 ambientes trabalham o tema Um Olhar Muda Tudo. 62 profissionais criaram projetos que inspiram, emocionam e revelam as principais novidades da arquitetura, da decoração e do paisagismo.


The Black Box de Dall'Agnol R. Júnior

Através deste conceito utilizado, que reforça as múltiplas possibilidades de interpretação, os espaços apresentam soluções de decoração e revelam as tendências do mercado. Cada detalhe é perceptível, da chegada aos ambientes. Transparência e translucidez são alguns dos recursos utilizados, distribuindo a luz do sol e das luminárias, orientando os percursos e dando sentido a eles. 


Living de Zeca Amaral

Segundo o diretor do evento, Valdecir Santos, a exposição traz uma proposta totalmente distinta para este ano, com ambientes mais amplos, uma característica nacional da Casa Cor. “Esta é uma das novidades da edição, que terá o mesmo tamanho da anterior, mas com espaços maiores e com um olhar ainda mais criterioso sobre os acabamentos. É uma espécie de butique da arquitetura e design, com ambientes e profissionais altamente selecionados e qualificados”, destaca.


Sala Íntima de Renato Bing
Fotos: Eduardo Liotti

Novos materiais, novos produtos e novos conceitos são algumas das características presentes no projeto, valorizando as produções e culminando em um verdadeiro espetáculo da arquitetura e decoração.

Você pode ajudar a eleger o melhor ambiente no concurso ANUAL DESIGN votando aqui. Participe!

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.