CASA BRASILEIRA EM GOIÂNIA

A designer Baba Vacaro, responsável pelo badalado programa, fará na cidade apresentação para seleto grupo de profissionais.

Publicado em: 31/05/2013
Baba Vacaro, a responsável pelo reconhecido programa sobre arquitetura e design nacional Casa Brasileira, que vai ao ar pelo GNT às 23h do domingo, virá à capital goiana para uma concorridíssima palestra, realizada pelo Núcleo Goiano de Decoração. Este momento de troca de informações, com data marcada para a primeira quinzena de junho, tem como objetivo atualizar arquitetos e designers que atuam na cidade, assim como colocar em evidência o trabalho aqui realizado.



Casa Brasileira é uma série televisiva que coloca em pauta a arquitetura e o jeito brasileiro de morar na visão dos mais importantes arquitetos do país, entre eles Paulo Mendes da Rocha, Arthur Casas, Marcio Kogan e Isay Weinfeld. O programa, que já está em sua segunda temporada, foi um verdadeiro divisor de águas para a arquitetura nacional, uma vez que conseguiu trazer aos olhos do cidadão comum algo que até então era considerado de interesse restrito, mesclando testemunhais de proprietários, declarações de profissionais e histórias curiosas de projetos de forma palatável e atraente.



A paulistana Baba Vacaro formou-se em design de produto pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), em São Paulo, e mantém um escritório próprio em que faz projetos de produtos, presta consultorias, atua em gestão estratégica de design e ministra palestras em eventos ligados à cultura do design no mercado brasileiro, além de ser articulista convidada de revistas especializadas em design e decoração.
Caso deseje obter mais informações, entre em contato, durante o horário comercial, com o Núcleo Goiano de Decoração, no telefone: 3216-3801.