LOJA DCORE

O complexo com inspiração industrial, assinado pelos competentes Leo Romano e Márcia Bizzi, é marcado pelo estilo e ousadia.

Terça, 14 de maio de 2013
A Dcore, localizada no CASAPARK em Brasília, reúne um acervo único de design internacional, trabalhando somente com peças originais de marcas como Diesel, Moooi, Kartell e Adriana Barra, e, desde a sua inauguração, transformou-se em uma das maiores referências no Brasil, dado  seu acervo e a qualidade de arquitetura do seu próprio showroom.





O projeto da loja, assinado pelos arquitetos Leo Romano e Márcia Bizzi, foi inspirado na cultura urbana e nos antigos estúdios nova-iorquinos. Os tons escuros, o pé-direito alto, o encanamento aparente e a iluminação tipo industrial reforçam a referência, além do neon na parede, que aparece em dois ambientes. Além disso, sua vasta área permite intervenções e modificações na loja com participação de outros profissionais convidados, o que constantemente tem feito para agregar mais ainda ao showroom.





O grande estoque de cadeiras assinadas da loja ajuda a compor vitrines interessantes e contrapõe-se a vasos, plantas e mesas de madeira. O cenário em neon forma silhuetas de objetos de design, remetendo a uma atmosfera urbana retrô e o quadro negro permite interferências ligadas às campanhas da loja, conferindo um toque lúdico ao espaço.

Para saber mais sobre este projeto, clique aqui.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.