ACONCHEGANTE GAZEBO

Restaurante Gazebo, uma das referencias gastronômicas da Capital Federal, é reconhecido também por sua refinada arquitetura, assinada pelo Studio Zuba.

Localizado em meio a um jardim e às margens do Lago Paranoá, o restaurante Gazebo, projetado pelo Studio Zuba, comandado pela competente designer  Denisa Zuba, tem uma vista privilegiada. Todo o conceito do projeto deriva do nome do restaurante, Gazebo, e ganha notoriedade pela imponência de suas formas e pela iluminação que enfatiza a composição espacial. 



A arquiteta também aproveitou a proximidade do terreno à Ponte JK e, através das grandes aberturas, a grande e bela obra transforma-se em um quadro emoldurado pelas portas e janelas do restaurante, em um diálogo exuberante.



Em seu interior, a profissional optou por materiais rústicos, como a madeira de demolição, o aço corten e os tijolinhos aparentes. Também estão presentes, compondo ambientes charmosos e acolhedores, os tons terrosos, que ganham destaque através do projeto lumintécnico. 





Uma elegante escada, que recebeu ao seu lado um lindo piano, leva o cliente para outros dois pavimentos do local e ao terraço, que é reservado para eventos fechados. O paisagismo interno está presente em todos os espaços, dando a sensação de se ter um jardim em cada canto do restaurante.


Fotos: Edgard Cesar

Com este projeto comercial, Denise Zuba conjugou simplicidade e requinte, em um restaurante onde o aconchego é primordial.

Para saber mais sobre este projeto, clique aqui.