APARTAMENTO 302

O fotógrafo Jorge Bispo recebe em sua casa mulheres que desejam ser fotografadas nuas em um projeto autoral publicado na internet.

Publicado em: 20/01/2012



Casa de fotógrafo sempre teve uma mística que a envolve, seja pelas histórias que ali aconteceram, pelas fotos clicadas, pelos projetos que abrigou. Jorge Bispo, fotógrafo que já fez trabalhos para revistas nacionais como Playboy, Trip, Tpm e Vip, resolveu acrescentar mais lenha a esta fogueira com seu Apartamento 302. Este projeto autoral é simples e belo, assim como as fotos que resultam dele. Bispo convida garotas que não têm experiência como modelos para irem até o seu apartamento serem fotografadas à frente de uma parede branca, completamente nuas ou com algumas peças de roupas no corpo. Há também as mulheres que querem ser fotografadas e entram em contato com o fotógrafo, que decide quais delas irão participar do projeto.



Altas, baixas, magras, gordinhas, mulherões ou menininhas. Todas aparecem com suas peculiaridades de maneira singela, mas encantadora, em um canto do Apartamento 302, no Rio de Janeiro, utilizando a luz natural.



As fotos são postadas no Tumblr do projeto de acordo com a ordem em que as meninas apareceram na casa do fotógrafo. De acordo com Bispo, a ideai é, posteriormente, montar um livro, em formato pequeno e simples, além de uma exposição com fotos e videos.


Quer ser uma das modelos de Bispo? Mande um e-mail com foto para: apartamentotrezentosedois@gmail.com















































Conheça também o projeto Cu Verde :

BELEZA REAL:  Ensaios fotográficos de mulheres nuas mostrando a beleza real, sem photoshop nem interferencias .