CONCURSO ABD -ANUAL DESIGN PRORROGADO. O MELHOR PROJETO DE 2012 PODE SER O SEU .

A data de inscrição para o Concurso ABD/DF e Anual Design foi prorrogada.

Terça, 26 de março de 2013
Atendendo a pedidos, a data de inscrição para o Concurso ABD/DF e Anual Design foi prorrogada. Agora, as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de abril de 2013 e o resultado será divulgado no dia 26 deste mesmo mês.

Os trabalhos serão analisados por um grupo de jurados qualificados selecionados pela ABD/DF. O grande vencedor ganhará a publicação de seu projeto em duas páginas da 4ª edição do livro Anual Design Brasília.


Suíte do Rapaz, assinada por Juliana Santana / Foto: Haruo Mikami
Este projeto faz parte da terceira edição do livro Anual Design Brasília

Para participar:
Basta enviar de 3 a 10 imagens em alta resolução (a partir de 1.5MB) de um projeto de sua autoria, junto com um texto descritivo, com até 150 caracteres;
O material deverá ser enviado para o e-mail: concurso@edanual.com até o dia 15 de abril de 2013;
Não serão aceitas imagens de maquete;
Todas as imagens deverão ser enviadas em alta resolução;
Caso o seu arquivo tenha mais de 9MB, envie por e-mail o link de transferidores online (ex.: sendspace, sendfile e wetransfer) ou entregue um CD no Studio do CasaPark.

Caso deseje participar conheça o regulamento do concurso :

1. Considerações Gerais:

1.1. A Associação Brasileira de Designers de Interiores – ABD (“ABD”), associação com sede na capital do Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 45.292.224/0001-52, realiza o concurso cultural ANUAL DESIGN. Este Concurso possui caráter meramente cultural, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidades de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensado de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 devidamente regulamentada pelo decreto nº 70.951/72.

2. Participantes:

2.1. Poderão participar do Concurso os associados da ABD que pertençam a uma das seguintes categorias: a) ProfissionaiS, b) Corporativo. O associado deverá resideir em Brasília e deverá estar com a anuidade 2012/2013 regular.

3. Inscrições:

3.1. A participação no Concurso é gratuita.

3.2. Para participar do Concurso, os associados ABD DF, que preencham os requisitos previstos na Cláusula 2 acima, deverão enviar ao e-mail concurso@edanual.com.br  até o dia 15 de abril de 2013 os seguintes materiais:

a)  5 (cinco) fotos de um único ambiente. As fotos devem ser encaminhadas em formato JPEG e com resolução de 300 DPIs;

b)  as autorizações anexas devidamente preenchidas, que visam permitir a divulgação na revista impressa Anual Design, na versão tablet, no site da revista e no site da ABD, bem como do nome, imagem do projeto, autorização do cliente proprietário ou possuidor do ambiente modificado e do associado autor do projeto.

c) Para links acima de 9 mb os participantes deverão enviar por e-mail o link de transferidores, ex.: sendfile, sendspace e wetransfer.

d) Foto do cliente e do associado que fez o projeto;

4. Projetos:

4.1. Os projetos enviados não poderão ferir direitos de propriedade intelectual ou qualquer sorte de direitos de terceiros, devendo os projetos serem do próprio associado que os enviou.

5. Avaliação Dos Projetos:

5.1. A avaliação dos projetos será realizada por um comitê formado por membros da diretoria da ABD e pelo diretor de redação da Revista Anual Design. Os membros do Comitê podem ser modificados a qualquer tempo pela ABD, a seu exclusivo critério, não cabendo qualquer contestação do Concurso em razão de eventuais alterações do Comitê.

5.2. A avaliação dos projetos considerará os seguintes critérios:

a) criatividade;
b) inovação; e
c) renovação do ambiente.

5.3. O Comitê selecionará 5 (cinco) finalistas.


6. Premiação

6.1. O 1º (Primeiro) colocado, associado vencedor do Concurso será apresentado em duas páginas na Quarta Edição do Livro Anual Design – Brasília sairá também na versão tablet do projeto (ipad), será divulgado no site www.anualdesign.com.br e no site da ABD www.abd.org.br. A Revista Anual Design divulgará em duas páginas, foto do projeto elaborado, depoimento e foto do cliente e eventualmente foto do Designer de Interiores vencedor do Concurso;

6.2. Os dois primeiros colocados ganharão um certificado de participação.

5.4. Os 5 finalistas serão divulgados no facebook e no site da ABD;

7. Disposições Gerais:

7.1. A premiação atribuída aos projetos não será suscetível de recursos ou impugnações.

7.2. A participação no Concurso implica o conhecimento e aceitação, pelos associados, de todas as disposições deste Regulamento.

7.3. Serão desclassificados, em qualquer fase do Concurso, os projetos e os associados que não atenderem as regras desse Regulamento.

7.4. Caso haja desclassificação, o prêmio que caberia ao associado desclassificado será transferido para o próximo colocado, dentro das condições válidas de participação e premiação.

7.5. Ao inscrever-se para participar deste Concurso, nos termos deste Regulamento, os associados estarão, automaticamente, reconhecendo e aceitando expressamente que a ABD não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.

7.6. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, a qualquer tempo e por qualquer motivo, sendo que, nesta situação, a ABD comunicará aos associados por meio de divulgação em seu site (www.abd.org.br).

7.7. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas deste Concurso serão solucionadas pela ABD considerando a legislação em vigor. Das decisões da ABD não caberá nenhum tipo de recurso. Os casos omissos serão analisados pela ABD, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

7.8. Fica eleito o Foro da Cidade de Brasília – Distrito Federal, para dirimir eventuais questionamentos do presente Concurso, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
 

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.