MODELOS DE QUARTOS DO BEBÊ

Separamos uma lista com algumas opções de projetos para quartos de bebê.

Publicado em: 05/03/2013
Muitos casais, quando se aproxima o esperado momento de ter um filho, começam a olhar com muita atenção e carinho para modelos de quartos para bebês. Inúmeros quesitos devem ser levados em consideração, desde a durabilidade dele (isto é, se o quarto vai acompanhar a primeira fase da infãncia e, mais tarde, a adolescência, ou se ele é um projeto temporário que será reformado futuramente), decorações e estilos, que vão do mais clean ao mais clássico. Nessa hora, toda pesquisa é necessária para que o sonho seja realizado com qualidade.
Separamos para vocês alguns dos projetos de quartos para bebês já publicados no site da Anual Design. Confira abaixo:


Neste inusitado quarto para trigêmeas, Adriana Mundim e Fernando R. Galvão fez prevalecer a sobriedade e o bom gosto, com detalhes sutis, discretos e requintados.
Para saber mais sobre este projeto, clique aqui.




Mariana Sabino, para a Mostra Morar Mais Brasília de 2009, optou por um quarto mais clássico e romântico, com nichos brancos decorados com bonecas e vasos de flores e outros elementos femininos infantis.
Para saber mais sobre este projeto, clique aqui.



Já Larissa Maffra e Marina Bastos apostaram em cores como dourado, branco e champagne para compor o quarto que projetaram para a Casa Cor 2011. Totalmente clássico, da poltrona ao lustre, do berço à cortina, este é uma opção para quem não abre mão da sofisticação.
Para saber mais sobre este projeto, clique aqui.




Luciana Pena soube tirar proveito do reduzido espaço no quarto: ela criou um painel com três imagens, dando movimento ao ambiente; uma luz difusa projetada de baixo para cima na parede cria uma atmosfera de relaxamento no quarto e uma confortável poltrona ao lado do berço que, além de contato visual, proporciona o descanso.
Para saber mais sobre este projeto, clique aqui.