Morar Mais Por Menos 2017

A mostra permanecerá aberta à visitação até o dia 17 de setembro

Publicado em: 10/08/2017
A edição 2017 da Morar Mais Por Menos Goiânia abre suas portas na próxima sexta-feira, 11/08,  em uma residência de 1.300m² no Setor Bueno. A mostra conta este ano com 27 ambientes projetados por 47 profissionais entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, em sua maioria, jovens talentos em decoração. Com a proposta “HIGH and LOW”, os espaços apresentam soluções criativas e sustentáveis, junto a itens mais caros e sofisticados, dimensionando com charme e estilo o custo final dos projetos.


Estar do Fotógrafo por Soraia Prates

Como tendências deste ano, os containers, trazem a proposta de construções modulares que podem ser facilmente montadas, desmontadas e transportadas funcionando com residências e mesmo escritórios. O geometrismo está na composição de mosaicos e tapetes, dando um ar mais contemporâneo ao decor. O estilo industrial, ganha uma elegância rústica com o uso do mármore e outra pedras. Combinações de aço e madeira estão em alta, valorizando a modernidade do metal e aconchego proporcionado por pallets, madeiras tratadas e de demolição.


Studio Container por Alessandra de Paula e Lucas Machado 

A tecnologia vem com a automação trabalhando sempre a favor do conforto do usuário além da economia de água e energia. Os profissionais também optaram por cores claras e por manter recursos naturais de iluminação e ventilação que o imóvel já proporcionava em sua planta original. Na Suíte do Casal há ainda o reaproveitamento de água do lavatório, que fica armazenada e é reutilizada para o sistema de descarga do vaso sanitário.


Cozinha por Rubiana Teixeira

Os visitantes poderão ver várias soluções criativas para a otimização dos espaços, reaproveitamento de materiais, a integração com móveis multifuncionais, jardins internos, objetos de arte, artesanato e bricolagem.


Loft H por Fabrício Fernandes e interiores Larisse Cunha 

Fotos: Emmanuel Gonçalves

Serviço:
MORAR MAIS POR MENOS GOIÂNIA 2017
Data de visitação: 11 de Agosto a 09 de Setembro de 2017
De terça-feira a sexta-feira das 15:00 hs as 22:00 hs
Sábado e Domingo das 14:00 hs as 22:00 hs
Local: Rua T-38, qd 117, lt 15 Setor Bueno
Ingressos: Inteira R$ 40,00 / Meia entrada R$ 20,00
Informações: 62 98111 - 0013
www.morarmais.com.br