COLOQUE SUA POLAROID NA PAREDE

Nostalgia, no melhor estilo .

Publicado em: 23/03/2013
 
Depois do Instagram, aplicativo para iPhone inspirado nas clássicas fotos instantâneas que virou febre entre fotógrafos amadores e até profissionais, a bola da vez é transformar os cliques em quadros bem originais. O Polaboy, produzido na Alemanha, é um quadro luminoso que pode ser feito a partir da ampliação de fotos Polaroid ou qualquer outra imagem digitalizada.
 

Nos formatos 88 x 107 centímetros ou 102 x 103 centímetros, o quadro personaliza ambientes, dando um toque único à decoração. Possui moldura em madeira branca semelhante à das fotos com 20 milímetros de espessura e a foto é retro-iluminada com LED. É possível ainda escolher o tipo de cobertura para encapar o fio. Criado pelos designers alemães Jirko Bannas e Oliver Seltmann, os quadros luminosos têm tudo para virar febre entre os amantes da fotografia e os mais descolados.
Mais informações: http://polaboy.de/
Aproveitando o post outra dica é o perfil @instadecorando no instagram . O instadecorando publica  no seu perfil imagens de alta qualidade diariamente. Vale a pena  visita e adicionar :)