A Mostra Época está de volta

Edição 2017 da exposição conta com 24 ambientes assinados por grandes nomes da arquitetura e do design goianos

Terça, 18 de abril de 2017
Depois de quatro anos, a Mostra Época volta a surpreender e encantar o mercado goiano de móveis de alto padrão. Com o tema Esperanzza, a edição 2017 da Mostra apresenta 24 espaços ambientados, sendo quatro vitrines, em um grande showroom de criatividade, sofisticação e design. Assinados por grandes arquitetos e designers de referência, os ambientes da Mostra Esperanzza traduzem a sensação que impulsiona profissionais e empresas parceiras, em torno da retomada do crescimento do país e de uma nova fase de desenvolvimento que se inicia.


Estar Íntimo por Jefferson Castro


Estar da Cabana por Adriana Mundim e Fernando R. Galvão

Nesta edição, o evento conta com a parceria da Líder Móveis e o apoio de diversas empresas de expressividade nacional e regional no segmento de decoração e design de interiores: Casa Tua, Sier Móveis, Persifashion, Síria Solange Tapetes, Arraial Brasil, In Plant Paisagismo, Milimike, Prima Iluminação, Terra Ambientes e Ubá. Além de empresas de outros segmentos que acreditaram na força deste projeto: Refinatto, Tecnoseg, Castro’s Park Hotel, Cozin Air, Dimagran e Jr Aluminium. Tudo isso e ainda o auxílio luxuoso da fotógrafa Eliane de Castro e do artista Marcus Camargo, que emprestam seu talento.


Espaço Confraria assinado por Juliana Resende, Flávia Araújo e Ednara Braga.

A mostra foi aberta ao público no dia 21 de março, um espetáculo que será exibido por 120 dias, até o mês de julho, na sede da Época Móveis, na Rua 90, Setor Sul.
Confira alguns dos ambientes da Mostra Época 2017:


Home Family por Laciana Taquary


Vitrine by M. Santos por Meire Santos


Hall de Entrada por Rubiana Teixeira


Studio da Empresária por Rose Campos Vaz

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.