118 WALLYPOWER

Com linhas angulosas e agressivas no casco, o 118 Wallypower une potência, tecnologia, design e sofisticação em um iate (…)

Sábado, 15 de outubro de 2011
Com linhas angulosas e agressivas no casco, o 118 Wallypower une potência, tecnologia, design e sofisticação em um iate singular. Sua concepção inclui tecnologias navais tradicionais e inovações de vanguarda. A estrutura é composta por elementos como fibra de carbono, fibra de vidro, nomex e madeira de balsa. No exterior, a embarcação tem um tom verde escuro metalizado que muda conforme a luz e o ambiente. Por dentro é amplo e confortável.
 
 
O Wallypower possui três turbinas a gás com 16800 Hp de potência que expelem jatos d´água orientáveis para facilitar as manobras. Pode chegar a uma velocidade de 60 nós (110 km/hora), sem comprometer o conforto, devido ao desenho do casco e isolamento acústico.
 
 
Com linhas puras e elegantes, o iate tem seus equipamentos ocultos sob superfícies lisas. Os radares, antenas, âncoras e outros dispositivos ficam encobertos no casco. As amuradas são rebatíveis e podem ser utilizadas como plataformas de mergulho e de atraque. E a vista do mar é garantida pelo envidraçado panorâmico deslizante que toma todo o convés e rivaliza com os hotéis de luxo.
 

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.