Milão sedia workshop sobre espaços comerciais de lazer

Segunda edição do HoReCa Workshop busca promover inovação na projeção de hotéis, restaurantes e espaços de entretenimento

Publicado em: 14/11/2016
Está marcado para Abril de 2017 a realização da segunda edição do “HoReCa Workshop – Arquitetura, Design e Marketing”, realizado em Milão, na mesma época do Salão Internacional do Móvel, de 5 a 8 de abril. O evento é dedicado à especialização de profissionais que visam projetar e inovar hotéis, restaurantes e espaços comerciais representativos.



A intenção é promover o intercâmbio de conhecimento com profissionais do Milano Business School, sobre como projetar e inovar ambientes comerciais e de lazer, permitindo ao design de interiores se tornar um instrumento para aumentar a receita e a rentabilidade de tais espaços.



Serão oferecidas 32 horas de programação, divididas de quarta e sábado, na Penthouse Classroom, no quinto andar do Hotel Luxury Suite, no coração de Milão. A realização na mesma época do Salão Internacional do Móvel foi pensada para permitir que seus participantes aproveitem a viagem a Milão para prestigiar os dois eventos.



HoReCa é um acrônimo de origem francesa que define os setores de mercado estudados: Hotel, Restaurante e Café. Este ciclo inovador de cursos organizado pela Milano Business School apresenta um ponto de vista multidisciplina, que congrega a teoria com a prática. Com isso, busca oferecer um arcabouço conceitual, ampliando a forma do profissional compreender  e interpretar as necessidades do mercado para tais ambientes.

Para saber mais detalhes sobre como se inscrever no curso, e valor do investimento, acesse o site oficial do evento.

http://www.horecaworkshop.com/o-curso.html