EDITION HOTEL

Istambul acaba de receber um hotel à sua altura, para os viajantes mais exigentes.

Sexta, 16 de setembro de 2011
Istambul acaba de receber um hotel à sua altura, para os viajantes mais exigentes. O Edition Hotel da capital turca está situado no coração da cidade, que está em local privilegiado em relação a transmissão de culturas tanto ocidentais como orientais devido a sua localização geográfica. Uma verdadeira joia urbana, o hotel tem 15 andares e 78 quartos e mais espaços múltiplos para relaxamento e entretenimento, incluindo um spa da ESPA de três andares, o restaurante Cipriani, o Gold Bar, Sala de Desenho e Sala de Projeção, Business Center e uma boate.
 

Concebido em colaboração com o escritório Gabellini Sheppard Associates, a arquitetura e decoração é de um excepcional padrão de luxo moderno e da mais alta qualidade e elegância. Baseando-se em belas tradições otomanas de artesanato e com ênfase no conforto e bem-estar, o Edition reflete o melhor da cultura turca em um contexto completamente contemporâneo. Em uma paleta de cores mais metálica, que vai do bronze ao prata e ouro, com uso extensivo de madeiras claras e escuras, as transições do interior privado para as áreas públicas para espaços privados são coerente, sempre apresentando um ambiente elegante e harmonioso, com uma atmosfera acolhedora e íntima.
 

O lobby, com uma cúpula de pé direito duplo e adornada com folhas de ouro e forrado por pedras travertino prata, convida os hóspedes a se sentirem como se tivessem entrado em um mundo especial. A parede com pedras de ônix na área de recepção, o elevador decorado com mosaicos de ouro e uma escadaria aberta toda em prata travertino e madeira levam até a Sala de Desenho no mezanino do hotel. Um aquário do tamanho da parede da recepção e povoado por peixes exóticos forma uma espécie de tela incandescente entre o lobby e o Gold. Bar.
 

Localizado no animado bairro de Levent, no lado europeu da cidade, o Edition Hotel se mistura com avenidas residenciais, prédios, bares, restaurantes, área comercial e as pontes Bósforo e Fatih, que fazem a ligação entre os continentes da Europa e Ásia.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.