VENTILADOR SEM PÁ

Famosa por seus aspiradores de pó super modernos, a Dyson investiu em uma nova tecnologia para ventiladores. O Dyson Air Multiplier (…)

Publicado em: 04/05/2017
Famosa por seus aspiradores de pó super modernos, a Dyson investiu em uma nova tecnologia para ventiladores. O Dyson Air Multiplier Fan chama a atenção primeiramente pelo design belo e inovador. Mas o maior mérito do ventilador é não possuir aquelas lâminas ao centro que giram para produzir as rajadas de ar.
 

Por isso, o Air Multiplier é mais seguro, principalmente em casas que têm crianças ou bichos de estimação. Fácil de limpar, não apresenta aquelas falhas na corrente de ar tão comuns nos produtos com pás. Outro ponto positivo é que, ao contrário dos outros fabricantes de ventiladores, a Dyson desenvolveu um método fácil de ajustar com precisão a potência do fluxo de ar produzido e sua inclinação.
 

O preço, no entanto, não é dos mais camaradas. O Dyson Air Multiplier Fan de 10 polegadas custa US$ 299, enquanto o de 12 polegadas sai a US$ 329. Eles podem ser usados tanto em residências quanto em ambientes de trabalho, onde cada pessoa pode ajustar a velocidade e temperatura de acordo com o que mais lhe agrada, deixando para trás aquela sensação desagradável causada por ar condicionados, na qual alguém sempre sente muito frio ou muito calor.