Novidades Casa Cor Brasília

Mostra imprime conceito inovador na escolha dos mobiliários

Publicado em: 27/09/2016
A Casa Cor Brasília celebra nesta edição 25 anos de história. Para marcar a data, 39 ambientes foram projetados por 70 experientes profissionais e jovens talentos da arquitetura e do design de interiores. Cada projeto leva consigo uma série de parceiros, que têm a oportunidade de ver suas peças e mobiliários harmoniosamente apresentados em leituras contemporâneas, clássicas ou mesmo descontraídas.



A Quadra e a Artefacto são duas lojas que brilham em nove ambientes da Mostra, imprimindo conceito arrojado e repleto de personalidade às propostas. Peças criteriosamente selecionadas dão vida e personalidade aos projetos onde foram inseridas, como no Cenário do Bom Vivant, da arquiteta Larissa Dias. Um ambiente propício para receber amigos. Nele, se destacam a poltrona Juliette e as mesas de centro Pandia e Yego, todas da Artefacto. Além da Poltrona Exo, da Fetiche Design, encontrada na Quadra.



Para a varanda Gourmet Carioca, da arquiteta Silvana Albuquerque, o aconchego é transmitido em peças que dialogam entre o rústico e a linha moderna. Nessa proposta, encontram-se o puff Annam e a mesa lateral Fit, ambos da Artefacto. 



A profissional Renata Dutra fez uma leitura super aconchegante para a Área Íntima dos Quartos, onde predominam mobiliários em tons claros para transmitir tranquilidade. Nele, se destaca a cadeira Master, do designer Starck, e que é encontrada na Quadra.



Uma peça ícone da designer Rejane Carvalho Leite, a mesa lateral Soldadinho (Quadra), está presente no ambiente de George e Júlia Zardo, além da cadeira Filipa e do sofá Coquille, ambos da Artefacto. A dupla assina o Pub Home, um conceito inovador de casa voltada para o entretenimento.



A cadeira Suspensa (Quadra), assinada pelo designer Leandro Garcia, marca presença no Lounge do Encontro, de Hélio Albuquerque e Sônia Peres. Já Denise Zuba trouxe para o Ambiente House Club Experience a mesa de centro Atari, do designer Sérgio Fehrer, que pode ser encontrada na Quadra.

Ao percorrer os ambientes de Casa Cor Brasília, ainda é possível se surpreender com mobiliário das duas lojas presentes nos ambientes assinados por Silvana Albuquerque, Yeda Garcia, Inalda Dourado e Marcos Leite. Todos projetos repletos de personalidade e que podem ser apreciados um a um ao clicar aqui.

Este ano, as duas lojas estão com uma campanha promocional inédita. Enquanto durar a Casa Cor Brasília, Artefacto e Quadra vão oferecer descontos em mobiliário e peças a pronta entrega. Todo o showrrom das duas lojas está incluído nessa campanha. Uma oportunidade única para adquirir peças de design assinadas a preços extremamente convidativos. A linha Beach and Country da Artefacto também está incluída. Aproveite!